sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ENSAIO "ALICE pocket" d16

Alice - Jan Scanvager


Dia 25/11/2014 - dia 16

Presentes: Augusto; David; Denise; Hugo: Laís; Lorena; Maitê; Marina; Rafaela e Susane.
obs.: Itamar Spira em visita.
Orientadores: Carol; Lélis e Lisa.
Roteiro:
Roda de conversa: Sobre a seleção da Companhia de Eros para o Edital 001/2014 do Fundo Municipal de Cultura; Sobre a apresentação no dia 07/12 com a turma de 4° do Lélis.
 
  Alterações para próxima apresentação:
  • Inclusão de Rafaela (não participou da apresentação do Festival, pois estava viajando);
  • Inclusão do texto de Rafaela na cena "Partes do Corpo";
"Querido pé, eu sei que você já sabe disso, mas eu te odeio. Não é você, sou eu! Odeio pés. São nojentos, suam e a maioria das vezes estão duros. Só gosto de você quando sai do banho e parece um pãozinho e até dá vontade de beijá-lo. Estou falando agora diretamente, porque você escuta eu falar mal de você pelas costas sem ao menos dar uma razão. E é por isso. Você também é feio. Não me culpe por ter péfobia. Beijos" (Rafaela) 
  • Mudança do texto inicial dos "Meninos Chá":
Nada é eterno. O chá esfria, o tempo passa, a gente muda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário