terça-feira, 12 de agosto de 2014

ABORDAGEM "ALICE" d2

Alice Marina por Daniela Campos

"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível." (Carroll)

12/08/2014 - DIA 2

Presentes: Augusto; Denise; Laís; Lorena; Maitê; Marjorie; Marina; Natanael; Rafaela e Susane.
Orientação do trabalho: Lisa Camargo

Protocolo por Susane
  • Roda de Conversa: Sobre a volta de W.Bunna e possível entrada de um novo integrante (David)  =  Protocolo Susane do dia 05 = Sorteio próxima semana: Rafaela.  
  • Aquecimento: Círculo de atenção. 
  • Treinamento de "Tableaux Vivant".
  • Mímica Pedagógica: 1 Situação, 1 Emoção: chorar (artificialmente).
  • Máscara Comédia x Tragédia.
  • A Espera: individual e coletivo.
  • Jogo das Cadeiras.
  • "A Canoa Virou".
  • Blablação: mostrar um objeto. 
  • Conversa entre as partes do corpo.
  • Bilhetes para as partes do corpo.
"Hey coração, tu tem que se tratar amigo." Beijinhos (Augusto)

"Queridos peitos... gostaria de pedir que os senhores tratassem de crescer um pouco mais, porquê ver as garotas com 5 anos a menos que eu, com peitos extremamente grandes é muito triste. E gostaria e agradecer todos os momentos que tivemos juntos. Com muito carinho..." (Denise)

"Pernas, por favor, fiquem mais elásticas para me ajudarem na ginástica, VLW, FLW. (Podia evitar os pêlos também: se depilar é chato." (Maitê)

"Cara bochecha, me desculpe...eu sei que você sofre por quererem apertá-las tanto, mas convenhamos que às vezes não dá pra segurar. Gosto quando você fica toda rosadinha em ambiente quente ou quando fico debaixo do sol, mas não precisava ser tão sensível assim e me deixar com carinha de criança, né? (Marjorie)

"Querido joelho, gostaria que você se machucasse um pouco menos, tomasse mais cuidado sabe. Você anda sempre roxo ou ralado, me preocupo muito com isso." (Marina)

"Caro olho direito! Sei que você anda olhando coisas que não devia, mas vejo que você é um bom orgão...Espero que corrija esse erro e que tudo fique bem claro pra você." Beijos (Natanael)

"Querido nariz, gostaria que você exagerasse menos na hora de respirar. Porque em alguns momentos você abre demais e me deixa constrangida!" (Laís)

"Cabelo da cabeça...cresça logo, preciso de você longo." (Lorena)

"Querido pé, eu sei que você já sabe disso, mas eu te odeio. Não é você, sou eu!Odeio pés. São nojentos, suam e a maioria das vezes estão duros. Só gosto de você quando sai do banho e parece um pãozinho e até dá vontade de beijá-lo. Fiz essa carta para te explicar diretamente, porque você escuta eu falar mal de você pelas costas sem ao menos dar uma razão. E é por isso. Você também é feio. Não me culpe por ter péfobia. Beijos" (Rafaela)

"Ai, seus pés mal criados...Nunca te falaram que a direção certa é pra frente? Tomem jeito."  (Susane)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário